Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Falou tudo

Viúvo de Paulo Gustavo se irrita com boatos de novo affair: “oportunistas”

Médico ficou bravo com falsas notícias envolvendo o seu nome

Publicado em 23/05/2021

Após supostos boatos de que Thales Bretas estaria conhecendo uma nova pessoa, após a recente morte do ator Paulo Gustavo, o médico fez questão de se pronunciar nas redes sociais, nesse domingo (23). Irritado, ele desmentiu a falsa notícia.

“Eu fico impressionado como as pessoas são oportunistas e maldosas! Não respeitam nada nem ninguém! Um luto que o Brasil inteiro está sentindo não merece ser alvo de fake news, muito menos eu, que estou sofrendo muito com a partida do amor da minha vida”, reclamou ele.

Com menos de 20 dias da morte do esposo, o dermatologista emocionou à todos, durante a Missa de Sétimo Dia, em prol do companheiro. Com um discurso cativante, ele abriu o coração. “Que orgulho tenho de ter sido especial o suficiente para conviver com uma pessoa da sua grandeza da forma mais linda possivel. Um casamento tão mágico, um encontro de almas. sua presença tão marcante deu lugar a uma ausência sem fim, a um angústia enorme, de não ter mais sua alegria no meu dia a dia”, iniciou ele.

Ao concluir, Thales comentou sobre os filhos Gael e Romeu, e o brilho que ele deixará em sua vida. “Espero que o tempo permita que essa angústia seja cada vez menor e que a gratidão pelo muito que vivemos juntos em tão pouco tempo. Te amei demais, te amo e te amarei pra sempre. Seu brilho, que tanto iluminou meus dias, agora nos ilumina lá de cima”, falou.

Confira:

Desabafo Thales Bretas (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade