Viúva de Chester Bennington escreve carta para os fãs do Linkin Park

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Talinda Bennington, viúva de Chester Bennington, publicou nesta sexta-feira (28) uma carta direcionada aos fãs do vocalista do Linkin Park, que cometeu suicídio no dia 20 deste mês. Esta foi a primeira vez que a esposa se manifestou após a divulgação da morte do cantor. A carta foi publicada na edição da revista Rolling Stone.

“Há uma semana, perdi a minha alma gêmea e meus filhos perderam seu herói – o papai deles. Nós tivemos uma vida de conto de fadas e agora se transformou em uma tragédia shakesperiana doentia. Como faço para seguir em frente? Como faço para levantar minha alma destruída?”, inicia a viúva.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia Mais:

Afrontosa! Canadá convoca pessoas trans para Forças Armadas, após proibição de Trump

Pesquisa mostra que gays HIV+ indetectáveis não conseguem transmitir o vírus

Talinda ainda lamentou o fato dos fllhos que tinha com o roqueiro terem perdido o pai tão cedo. “A única solução que tenho é criar nossos bebês com cada pedaço de amor que eu ainda tenho. Quero que minha comunidade e os fãs em todo o mundo saibam que sentimos seu amor. Sentimos sua perda também. Meus bebês são tão jovens para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês ajudarão a manter sua memória viva. Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo”, afirmou.

“E agora ele está sem dor, cantando suas canções em todos os nossos corações. Que Deus abençoe todos e nos ajude a recorrer uns aos outros quando sofremos. Chester queria que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor”, conclui Talinda.

Chester sofreu com abuso de substâncias e depressão ao longo de toda sua vida, além de ter sofrido com abuso sexual na infância.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio