Vitória Strada responde seguidor que disse que atriz optou por sua sexualidade

Famosa deixou claro que não escolheu nada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sem papas na língua, a atriz Vitória Stradaque protagoniza um romance notório com Marcella Rica, rebateu um seguidor que disse que a famosa escolheu sua orientação sexual, como se fosse uma opção e não algo que vem desde o nascimento.

“Por que optou ser homossexual! Você é muito gata”, escreveu o seguidor, que foi prontamente respondido pela musa – “A gente não opta por nada. O que aconteceu foi que eu me apaixonei pela Marcella e me permiti viver isso”, rebateu ela. O assunto logo repercutiu.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente,  Vitória discorreu acerca do início da relação.  “Até então, eu só tinha me apaixonado por homens. Consequentemente, era isso que eu achava que fosse acontecer. Então, foi inesperado, mas não difícil. Se eu tivesse tido preconceito comigo mesma, teria sido mais complicado. Mas eu sempre fui muito de me observar, me analisar, dar um passo de cada vez para ser justa comigo e com o universo“, começou.

Quando eu percebi que estava despertando esse sentimento em mim, a primeira coisa que fiz foi acolher, e não rejeitar. A partir daí as coisas foram fluindo naturalmente. Eu não virei outra pessoa, continuo a mesma. Apenas estou num relacionamento” — ressalta a atriz, de 24 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio