Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vitória Strada renova o bronzeado e exibe bumbum imenso na internet

Publicado em 01/09/2020

Vitória Strada deixou os fãs com a imaginação bem longe ao divulgar um registro ousado na última segunda-feira (31). Na ocasião, a famosa que está no ar em “Salve-se Quem Puder”, colocou o bumbum para jogo nas redes sociais.

Usando um biquíni fio dental, a musa deu o que falar entre os internautas pela ousadia e sensualidade, e recebeu mais de 40 mil curtidas.

“Botou pra jogo mãe”, disse uma seguidora da atriz. “Caraca, meu sonho ter um bumbum enorme e perfeito desse jeito”, comentou a segunda pessoa. “Gente, sem palavras para essa belezura”, acrescentou o último individuo.

Vale lembrar que recentemente a beldade relembrou o seu inicio de namoro com a atriz Marcella Rica. Ficava esperando uma mensagem dela! Em um primeiro momento, foquei no que eu estava sentindo, para entender primeiro. Percebi que estava gostando dela antes mesmo de dar um beijo. Não fico esperando mensagem assim das minhas amigas. Foi um jogo de proximidade: aproximava os sentimentos que já tive para entender o que estava sentindo”, contou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade