Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Dia do Beijo

Vitória Strada posta foto beijando Marcella Rica à beira da piscina: “Beijar é bom, né?”

Atriz aproveitou o Dia do Beijo e trocou um beijão com a noiva, a atriz Marcella Rica

Publicado em 13/04/2021

Nesta terça-feira (13), é celebrado o Dia do Beijo, e para comemorar a data especial, a atriz Vitória Strada compartilhou um clique belíssimo ao lado da noiva, a atriz Marcella Rica. O clique encantou os fãs e seguidores do casal na rede social.

Através do perfil no Instagram, a atriz, que está no ar na novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo, apareceu em um momento de romance em homenagem ao Dia do Beijo.  Na imagem, as duas surgiram em um clique romântico onde aparecem se beijando para celebrar a data.

Beijar é bom, né? Feliz Dia do Beijo“, escreveu a atriz na legenda da publicação. Vitória Strada e Marcella Rica oficializaram o noivado no dia 1º de janeiro, com uma surpresa linda na praia. Nas redes sociais, as duas compartilham momentos e declarações de amor.

Após a publicação no Instagram, fãs e seguidores das atrizes comentaram o registro romântico do casal. “Eu amo um casal”, elogiou um fã. “O tanto que eu amo essas duas juntas não está escrito !!! Amores”, escreveu outra fã. “Lindas”, comentou uma terceira. “Perfeitas”, elogiou uma quarta. 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade