Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vitória Strada posa de lingerie e fãs elogiam: “Maravilhosa”

Publicado em 06/10/2020

Nesta segunda-feira (5), a atriz Vitória Strada elevou a temperatura em seu Instagram ao compartilhar um clique pra lá de quente. Nos comentários, a famosa recebeu muitos elogios dos fãs.

“Como eu te vejo sem óculos de manhã”, escreveu Marcella Rica, namorada de Vitória. “Como pode ser tão maravilhosa nesse nível”, elogiou outra. “Jesus amado, a barriga sarada dessa mulher me deu gatilhos”, disse outra.

Na imagem, Vitória surge sentada na cama, usando apenas uma lingerie. A barriga trincada da musa ficou em evidência no clique, mesmo com a imagem embaçada para não revelar mais detalhes.

Recentemente, discorreu sobre a descoberta de sua bissexualidade e o início de seu namoro com Marcella Rica. “Ficava esperando uma mensagem dela! — contou.— “Em um primeiro momento, foquei no que eu estava sentindo, para entender primeiro. Percebi que estava gostando dela antes mesmo de dar um beijo. Não fico esperando mensagem assim das minhas amigas. Foi um jogo de proximidade: aproximava os sentimentos que já tive para entender o que estava sentindo“, emendou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade