Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vitória Strada posa agarradinha e beijando Marcella Rica: “Quanto orgulho”

Publicado em 25/08/2020

Para euforia de quem gosta de acompanhar o casal de pertinho, Vitória Strada e Marcella Rica mantêm as redes sociais sempre recheadas de novos cliques. Desta vez, um registro em que as duas aparecem abraçadas angariou muitas reações positivas.

“Quanto orgulho eu tenho da gente..♥️”, disse Vitória, que recebeu mais de 200 mil curtidas pela publicação. “Acho que para as celebridades e mais fácil assumir sua sexualidade , também sinto muito orgulho de vocês serem um espelho para a sociedade !!!”, ressaltou uma seguidora.

Recentemente, por meio de uma entrevista, a atriz contou como engatou a relação. Segundo ela, relutou um pouco no início. “E foi tudo muito natural, a gente se conheceu e pegamos contato uma da outra. O que acho mais doido é que, no início, olhava pra ela como amiga, mas eu estava entendendo o que era aquilo“, começou.

Era um caminho louco para mim, eu estava entendendo o que estava acontecendo dentro de mim. Eu passei a esperar mensagem (de celular) dela. Amigas não fazem borboletas no estômago, então eu falei: ‘Ih gente, tem uma coisa aí”, revelou Vitória.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade