Vitória Strada: “Pênis eu tenho vários aqui em casa. São de brinquedo e são ótimos”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As atrizes Marcella Rica e Vitória Strada costumam rechear as redes sociais, para alegria dos fãs, com fotos românticas e repletas de positividade. Desta vez, em entrevista ao UOL, Vitória falou sobre a descoberta de sua bissexualidade.

Sempre me relacionei com homens e estava tudo certo, guardo essas histórias com o maior carinho no meu coração. Mas quando conheci a Marcela, fui me apaixonando e tive que antes de tudo, assumir isso para mim mesma.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu brinco que eu gosto da Marcela. Não sei como é ter uma vida de solteira depois de me descobrir bissexual”. Ainda no bate-papo, enfatizou – “As pessoas acham que tudo gira em torno de pênis. E não que não seja legal: é importante, mas não é só isso”, opinou.

“A sociedade é muito falocêntrica. Pênis eu tenho vários aqui em casa. São de brinquedo e são ótimos”. Em outra ocasião, sobre o isolamento juntas, Strada destacou – “A gente briga muito pouco, acho que brigar, brigar, nunca brigamos. A gente senta conversa, quando não está com vontade de conversar depois voltamos no assunto”, garantiu Vitória.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio