Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Noivas

Vitória Strada faz surpresa no café da manhã para Marcella Rica

As atrizes noivaram na virada do ano

Publicado em 27/07/2021

A atriz Vitória Strada acordou ainda mais romântica com a noiva, Marcella Rica. Usando a ferramenta dos Stories do Instagram, a loira mostrou o café da manhã especial que recebeu da intérprete de Kyra Romantini na novela Salve-se Quem Puder.

Na imagem, a famosa mostrou o prato e o bilhete que a namorada escreveu. “Bom dia, coisa linda! Que seu dia seja tão iluminado quanto você! Te amo!”, escreveu ela.

As duas sempre trocam declarações, e em uma publicação, Vitória declarou: Há dois anos eu conheci essa mulher-anjo. E desde então os dias se fizeram de sorrisos, aprendizados, amor e parceria. Em tempos tão conturbados, poder sonhar com você é aquele arco-íris depois da chuva, sabe? Só que nesse caso é antes, durante e depois da chuva. Está sempre lá. Pra iluminar, pra ouvir, pra dizer a verdade e ajudar a evoluir. E amar.. amar é bom né? Me faz querer ser melhor a cada dia. Me fez vir aqui tentar poetizar na tentativa de colocar em palavras tudo o que você significa pra mim. Não dá. É muito!.”

O casal noivou na virada do ano, em uma surpresa especial que Marcela fez para Vitória Strada. Durante a pandemia, começaram a morar juntas.

Vitória Strada e Marcella Rica (Foto: Reprodução/ Instagram)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade