Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vitória Strada fala opinião de Marcella Ricca com personagem: “Conheceu uma pessoa e que mudei”

Publicado em 13/03/2021

A atriz Vitória Strada, de 24 anos, participou de uma coletiva virtual realizada na tarde da última sexta-feira (12), e comentou que sua noiva, a atriz Marcella Ricca, observou mudança em seu comportamento após as gravações da novela Salve-se Quem Puder, da TV Globo.

Segundo uma reportagem da revista Quem, ela disse: “Minha namorada até falou que conheceu uma pessoa e que mudei. Mudei com a Kyra e foi ótimo (risos). Isso acontece quando estou envolvida com as personagens e esse foi meu primeiro papel cômico”.

Na trama, Vitória Strada interpreta a atrapalhada Kyra, uma das protagonistas da trama de Daniel Ortiz. Quem também estava na coletiva, foram os atores Thiago Fragoso, Deborah Secco e Bruno Ferrari, que riram da declaração da colega de elenco. “Quero ver se a Marcella vai achar graça quando você interpretar uma serial killer (risos)”, brincou Deborah.

Na internet, as duas formam um dos casais mais queridinhos dos fãs e seguidores. No réveillon, Marcella Ricca surpreendeu Vitória com um pedido de casamento na praia, com direito a declaração e tudo mais. As duas também já chegaram a comentar sobre casamento, após a pandemia e com a presença de toda a família reunida.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade