Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
SAIBA MAIS!

Vitória Strada fala de noivado com Marcella Rica e reflete sobre preconceito: “É um cenário de luta diária”

Atriz está no ar, interpretando a personagem Kyra na novela ‘Salve-se Quem Puder’

Publicado em 03/05/2021

No último domingo (02), a atriz Vitória Strada, de 24 anos, falou sobre o noivado com a também atriz e diretora, Marcella Rica, de 29 anos, com quem foi pedida em casamento logo após a virada de ano de 2020 para 2021. Em entrevista concedida para a revista Vogue Brasil, onde também fez um ensaio sensual, ela falou sobre o pedido e também da importância de ser representatividade para outras mulheres.

Sobre o momento do noivado, a atriz revelou que o casal já conversava sobre o tema na intimidade. “Nós já falávamos que queríamos compartilhar a vida, casar. Mas não planejávamos, sabe? Por isso foi uma surpresa tão grande. Eu não sonhava com isso como a Kyra [sua personagem na novela Salve-se Quem Puder] sonha (risos). Meu primeiro objetivo sempre foi construir uma carreira sólida, viajar e depois, sim, encontrar alguém para compartilhar a vida. Não idealizava nada muito específico ou os detalhes em torno do assunto, não.”

Sobre os preparativos e quando será o grande dia, Vitória Strada diz que o momento não é o ideal, por conta da pandemia. “Tudo segredo (risos)! Brincadeira. A verdade é que não estamos pensando muito nisso agora. Estamos no meio da pandemia, então casar é algo para o futuro, pois, acima de qualquer coisa, queremos poder abraçar quem amamos“, diz.

Sobre preconceitos, a atriz reflete e fala de amor, para combater julgamentos. “Compartilhar amor e naturalizar toda forma de amor por onde vamos, inclusive nas redes, é o mínimo que podemos fazer para seguir passo a passo juntas nessa luta. Sabemos, pela nossa própria aceitação, a importância da representatividade.” Ela ainda diz: “Os que vieram antes ajudaram a construir a realidade que vivemos hoje, que é melhor que já foi, mas ainda extremamente distante do sonho. É um cenário de luta diária contra o preconceito, a violência contra nossos corpos e de luta por aceitação, respeito, equidade“.

Vitória Strada e Marcella Rica assumiram o relacionamento em dezembro de 2019, e no final de 2020, as duas trocaram alianças de noivado, no réveillon na Bahia.

Reveja o momento do pedido:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade