Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Poderosa

Vitória Strada esbanja corpão em clique romântico

Clique atingiu mais de 30 mil curtidas em poucos minutos no perfil da estrela

Publicado em 25/07/2021

Neste domingo (30), a atriz Vitória Strada, de 24 anos, deixou seus milhões de seguidores encantados ao compartilhar uma sequência de cliques falando sobre liberdade. Na ocasião, a atriz de ‘Salve-se Quem Puder’ ostentou seu corpão escultural e seios grandes em um look bem à vontade.

“Sobre a liberdade de exagerar nas estampas num domingo especial com amor”, legendou a estrela em sua publicação no Instagram, compartilhando uma sequência de imagens sozinha e também acompanhada de sua noiva, Marcella Rica. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a estrela.

“Uma mulher fatal”, escreveu um fã primeiramente. “A Vitória sabe ser maravilhosa”, comentou mais um. “O visual poderoso de quem acabou de acordar”, brincou outra admiradora, dentre vários comentários positivos para a estrela global.

Vale ressaltar que recentemente, Vitória Strada e sua noiva, Marcella Rica, sofreram ataques homofóbicos na web e se posicionaram sobre a violência sofrida. “Mês de recarregar as forças para continuar lutando pelo direito que todos temos de ser e de amar, seja como for. Porque o mundo fica mais feliz quando tem mais gente amando e existindo na sua verdade, e fica ainda mais bonito colorido”, escreveu a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade