Marcella Rica e Vitória Strada (Reprodução)
Marcella Rica e Vitória Strada (Reprodução)

Protagonizando um relacionamento notório, Vitória Strada e Marcella Rica partilham um pouco de suas vidas nas mídias sociais. Desta vez, em entrevista ao GShow, as duas contaram detalhes do relacionamento.

“A gente se conheceu por amigos em comum e vi que ela tava me seguindo no Instagram, mas a gente não se conhecia. Fiz aquela pesquisa de campo e segui de volta [risos]”, lembrou Marcella.

“E foi tudo muito natural, a gente se conheceu e pegamos contato uma da outra. O que acho mais doido é que, no início, olhava pra ela como amiga, mas eu estava entendendo o que era aquilo. Era um caminho louco para mim, eu estava entendendo o que estava acontecendo dentro de mim. Eu passei a esperar mensagem (de celular) dela. Amigas não fazem borboletas no estômago, então eu falei: ‘Ih gente, tem uma coisa aí”, revelou Vitória.


“No momento de vida profissional da Vitória, assumir qualquer relacionamento cria um impacto. E a gente não pode ser hipócrita que não é um impacto. Era o primeiro relacionamento que ela iria assumir publicamente com uma mulher, e também é a primeira vez que ela está vivendo isso. Eram muitas questões, então eu fui bem devagar”, detalhou Marcella.