Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vitória Strada e Marcella Rica falam sobre o casamento: “Queremos comemorar”

Publicado em 25/02/2021

As atrizes Marcella Rica e Vitória Strada , nos bastidores do Faustão, deram mais detalhes sobre a festa de casamento que, segundo as beldades, só acontecerá após a pandemia, visto que agora o número de convidados obrigatoriamente seria limitado.

“A gente quer comemorar com a família, abraçar as pessoas, mas não dá pra fazer festa na pandemia, a gente não se sente segura quanto a isso. Estou calculando, vamos colocar com o pensamento positivo, que mais um ano para todos estarmos vacinados, mas uns 10 anos até a gente conseguir decidir tudo porque somos duas librianas [risos]”, disse Vitória.

“Quando todo mundo tiver vacinado. Tem decisões a longo prazo, tipo o lugar, que a gente conversa sobre. Vamos ter que esperar esse ano por conta da vacina, fica difícil marcar uma data sem saber se as pessoas vão estar. Quando a gente tiver a data, aí começa a correr”, explicou Marcella.

Sobre o isolamento juntas, Strada destacou – “A gente briga muito pouco, acho que brigar, brigar, nunca brigamos. A gente senta conversa, quando não está com vontade de conversar depois voltamos no assunto”, garantiu Vitória.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade