Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
União

Vitória Strada e Marcella Rica estampam capa de revista com beijo

Elas estampam a capa de junho da revista Glamour

Publicado em 06/06/2021

Vitória Strada Marcella Rica celebraram, nos últimos meses, dois anos desde que se conheceram pela primeira vez. O casal encantou os fãs e seguidores com declarações de amor ao comemorar a data especial. Em entrevista À revista Glamour, as duas falaram sobre o tema.

Sexo é uma troca que tem que acontecer. E, no nosso caso, aconteceu. Acredito também que o sexo é político”, diz Vitória. Elas estampam a capa de junho da revista Glamour. A entrevista será disponibilizada a partir de terça-feira.

Vitória Strada e Marcella Rica oficializaram o noivado no dia 1º de janeiro deste ano, com uma linda surpresa nas belas paisagens da Bahia. Nas redes sociais, as duas aproveitam o ensejo e compartilham momentos fofos e declarações de amor.

Recentemente, em entrevista ao UOL, Vitória falou sobre a descoberta de sua bissexualidade. A atriz ainda provocou e disse que pênis ela tem vários de brinquedo em casa.

Sempre me relacionei com homens e estava tudo certo, guardo essas histórias com o maior carinho no meu coração. Mas quando conheci a Marcela, fui me apaixonando e tive que antes de tudo, assumir isso para mim mesma.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade