Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vitória Strada diz que pensa em se casar com Marcella Rica

Publicado em 27/09/2020

Por meio de um bate-papo sincero com seus seguidores do Instagram na noite deste sábado (26), Vitória Strada abriu o jogo sobre muitas coisas, inclusive, casamento. A musa confessou que pretende se casar com a namorada, Marcella Rica.

Como o vídeo era descontraído e de interação, um dos fãs questionou a artista gaúcha sobre o tema, e ela, sem pestanejar, revelou que tem pretensões de casar-se sim. “Penso, sim”, respondeu ela.

Acerca de sua sexualidade, Vitória disse que se considera bissexual. “Me considero bi. Tudo o que eu vivi antes de conhecer a Má foi verdadeiro, real, de verdade. Foi intenso também. Então, me considero bi”, disse.

Recentemente, discorreu sobre a descoberta de sua bissexualidade e o início de seu namoro com Marcella Rica. “Ficava esperando uma mensagem dela! — contou.— “Em um primeiro momento, foquei no que eu estava sentindo, para entender primeiro. Percebi que estava gostando dela antes mesmo de dar um beijo. Não fico esperando mensagem assim das minhas amigas. Foi um jogo de proximidade: aproximava os sentimentos que já tive para entender o que estava sentindo“, emendou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade