Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vitória Strada diz que não sofreu homofobia após revelar namoro lésbico

Publicado em 16/05/2020

O casal Marcella Rica e Vitória Strada comentou que teve uma recepção positiva do público ao revelar que viviam um relacionamento lésbico. As duas estão juntas há pouco mais de um ano.

Em entrevista à revista Quem, as globais contaram que não chegaram a receber mensagens preconceituosas sobre o namoro nas redes sociais. Segundo Vitória, isso fez ela tratar do assunto com facilidade.

“Infelizmente, a gente acaba esperando isso, parece que a gente conta com uma parcela de ‘haters’. Nas nossas redes sociais, a gente só recebe carinho. Foi surpreendente. E acho que foi isso que fez a gente falar mais sobre isso. Não temos problema em falar certas coisas quando tem essa troca com o público”, disse atriz de Salve-se Quem Puder

“Eu ouvi de tudo nos últimos anos, em relação a amigos que sofriam muito por conta disso. As pessoas estão interessadas em ouvir uma história de amor. Eu já vi outras pessoas que assumiram relacionamentos, receberam agressões nas redes sociais. Surpreendentemente não recebemos nenhuma. Nenhuma mesmo”, completou Marcella.

Vitória ainda comentou que sempre foi muito reservada com sua vida particular e, revelar o namoro com uma mulher, poderia ter causado um choque maior: “É dupla novidade no meu caso. As pessoas não sabiam como era a Vitória namorando e ainda namorando uma mulher”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade