Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Beleza

Vitória Strada coloca bumbum para fora de biquíni mínimo

A famosa posou de biquíni e recebeu elogios dos fãs

Publicado em 09/04/2021

Vitória Strada usou suas redes sociais para compartilhar com os fãs um clique pra lá de quente. A famosa posou plena, com o bumbum de fora. Os comentários foram superelogiosos e à altura do clique. A musa ainda empinou os atributos para a câmera. O registro foi compartilhado no Instagram.

“Ainda bem.que já tive esse privilégio dela postar um edit meu”, escreveu uma fã. “Uauuu, linda é pouco, como amoo”, disse o admirador. Eu já era teu fã…agora sou mais ainda bj minha querida, enfatizou outro.

Recentemente, em entrevista ao UOL, Vitória falou sobre a descoberta de sua bissexualidade. “Sempre me relacionei com homens e estava tudo certo, guardo essas histórias com o maior carinho no meu coração. Mas quando conheci a Marcela, fui me apaixonando e tive que antes de tudo, assumir isso para mim mesma.”

“Eu brinco que eu gosto da Marcela. Não sei como é ter uma vida de solteira depois de me descobrir bissexual”. Ainda no bate-papo, enfatizou – “As pessoas acham que tudo gira em torno de pênis. E não que não seja legal: é importante, mas não é só isso”, opinou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade