Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Dread Hot, atriz pornô brasileira posa com bumbum de fora no deserto e ferve a internet

Publicado em 13/12/2019

A atriz Vitória Schwarzelühr postou nessa sexta-feira (13) no instagram, uma foto com o bumbum gigante de fora, o mais inusitado foi o cenário da foto, o deserto. Na legenda a atriz de filmes adultos colocou, “Pra alegrar o dia, funcionou ai?”

A foto rendeu mais de 686 comentários, entre eles os seguidores exaltavam a abundância da beldade: “que abundância” comentou um fã, “você nem precisa fazer esforço,” elogiou outra fã.

Reprodução-Instagram

A estrela mais conhecida como Dread Hot, além de atuar em filmes pornôs feministas, também trabalha na direção e na criação de algumas obras pela Fever Filmes. Vitória, em entrevista à Marie Claire afirmou ter mais mensagens positivas que negativas.

Ainda nessa entrevista declarou se surpreender com a fama: “Recebo muito carinho dos seguidores. Acho que estou ajudando a mudar a cabeça das pessoas, entender que meu trabalho não é só ‘putaria’, é um trabalho como qualquer outro, é um ativismo” relatou a artista.

Recentemente a atriz brasileira revelou que fazer filmes eróticos é a mesma coisa de fazer qualquer outra coisa, é um trabalho. “Acho que estou ajudando a mudar a cabeça das pessoas, entender que meu trabalho não é só ‘putaria’, é um trabalho como qualquer outro, é um ativismo. Isso é bem gratificante. Vejo que as mulheres estão mais independentes e é maravilhoso fazer parte disso.”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade