Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vitor diCastro faz a análise astrológica dos personagens da programação do Canal VIVA

Publicado em 16/03/2021

Vitor Dicastro traz, de forma descontraída e criativa, uma análise astrológica dos personagens da programação do Canal Viva. Vitor é ator e YouTuber, do canal ‘Deboche Astral’, sobre o zodíaco das novelas. 

“Estamos adorando essa parceria com o Vitor, que já é uma figura conhecida da internet, para fazer essa grande brincadeira. O ‘Astro VIVA’ é um presente para os fãs do canal, que são sempre muito engajados com a nossa programação”, comenta Stephanie Purwin, gerente de programação do GNT, VIVA e Mais Na Tela.

Logo em sua primeira análise, em homenagem aos 20 anos de ‘A Grande Família’, Vitor comenta sobre os signos de uma das famílias mais amadas do Brasil. Segundo o influenciador, Bebel, por exemplo, seria leonina, por suas características de mulher forte e empoderada. Já seu irmão, o relaxado Tuco, seria o típico taurino.  Em maio, no mês das mães, ele fala um pouco mais sobre as mães de cada signo. E, em junho, inspirados nas fanfics de fãs, a sinastria amorosa vai revelar quais são os casais mais improváveis que teriam potencial de viver uma grande história de amor. 

Sempre assisto novelas e séries. Assisto as coisas já pensando qual seria o signo do personagem. Eu lembro que quando o VIVA começou, achei a proposta muito legal e até hoje eu acho. É a chance que temos de rever produções que amamos e poder reviver essas emoções. Para mim está sendo uma experiência muito boa fazer o Astro VIVA, espero que o público goste tanto quanto eu”, comenta Vitor. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade