Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Vitão opina sobre beijo de Luisa Sonza e Carol Biazin

Vitão foi indagado sobre o ocorrido e respondeu prontamente

Publicado em 09/05/2021

A cantora Luísa Sonza, de 22 anos, protagonizou o maior beijão com a cantora Carol Biazin no videoclipe da música “Tentação“, que foi lançado na noite da última quinta-feira (06). Nesse sentido, Vitão foi indagado sobre o ocorrido e respondeu prontamente.

Em série de publicações nos stories, do Instagram, o cantor registrou cenas do clipe e despejou elogios como “Que isso?!” e “Pode falar? Que isso!”. “Pode falar? Que isso, hein! É muita saúde”, disse o cantor, que foi ovacionado por seguidores.

Sonza, no entanto, usou as redes sociais e se assumiu bissexual após o ato. “Para quem queria saber: sim, sou“, iniciou a namorada de Vitão em seu perfil no Twitter, dando a entender que estava falando sobre sua orientação sexual. “Obrigada, Carol e Day por me darem tanta coragem. Amo vocês. Vocês sabem da importância que vocês têm pra mim“, agradeceu ela.

Após a revelação, Luísa Sonza recebeu apoio dos fãs e explicou seus motivos para não ter falado sobre o tema antes. “Quero falar mais a fundo sobre esse assunto da minha vida quando eu me sentir mais confortável e preparada pra isso tudo. Mas MUITO obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo“, escreveu.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade