Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Vitão manda recado após polêmica entre Whindersson e Luísa Sonza

Nunes veio a público destacar que a boataria é falácia, aliás, foi ele quem deu fim ao relacionamento

Publicado em 15/05/2021

Vitão, cantor e namorado de Luísa Sonza, usou suas redes para mandar a real sobre a polêmica inflamada envolvendo Whindersson e a cantora pop. Há muito tempo, desde o término do casal, que Luisa vem sendo acusada, por internautas, de ter traído o humorista. Nesse sentido, Nunes veio a público destacar que a boataria é falácia, aliás, foi ele quem deu fim ao relacionamento.

“Mentira tem perna curta! Obrigado Rappin Hood e todos que me fortaleceram nesses momentos difíceis”, escreveu o cantor, após compartilhar a publicação de um rapper.

No meio do alvoroço, Luisa manifestou-se –  “Eu não quero e não vou ser o tipo de pessoa que expõe ninguém. Tô calada sofrendo MUITO, faz mais de um ano. Não tá tudo bem e nem resolvido faz mais de um ano.  Eu e meu namorado somos ATACADOS na rua com agressões verbais DIARIAMENTE a mais de um ano”, disse.

Recentemente, a cantora Luísa Sonza, de 22 anos, protagonizou o maior beijão com a cantora Carol Biazin no videoclipe da música “Tentação“, que foi lançado na noite da última quinta-feira (06). Nesse sentido, Vitão foi indagado sobre o ocorrido e respondeu positivamente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade