Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Visibilidade Trans: Gabriela Loran, atriz, modelo e youtuber assume as redes sociais da GOL

Publicado em 31/01/2021

No dia da Visibilidade Trans, comemorado 29 de janeiro, a influenciadora Gabriela Loran assumiu as mídias sociais da empresa GOL, como uma forma de incentivar a representatividade. A famosa comemorou a medida nas redes.

“Dia Nacional da Visibilidade Trans. Convidamos a @gabrielaloran para falar sobre o Dia Nacional da Visibilidade Trans. A data foi criada em 2004 pelo Ministério da Saúde. Segundo a ANTRA (Associação Nacional de Travestis e Transexuais @antra.oficial), o Brasil é o país que mais mata pessoas trans, e essas pessoas têm a expectativa de vida de apenas 35 anos” escreveu a página oficial da GOL.

“Sem dúvida, a transexualidade e a travestilidade é um tema que precisamos falar e debater como sociedade e a GOL se coloca como aliada dessa causa. Por isso, a nossa transformação é urgente”, prosseguiu.

Por meio do Instagram da Companhia (@voegoloficial) é possível acompanhar IGTV, reels e os stories gravados pela youtuber com o objetivo de conscientizar as pessoas e dar visibilidade à causa.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade