Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Visibilidade Trans: Confira as lives em comemoração ao mês

Publicado em 21/01/2021

O mês da Visibilidade Trans chegou, comemorado dia 29 de janeiro, data criada em 2004 pelo Ministério da Saúde após a divulgação da campanha “Travesti e Respeito”, em reconhecimento à dignidade desta população, a data visa enaltecer o público e ainda bradar por mais respeito e igualdade.

Nesse sentido, do dia 25 a 29 de Janeiro, sempre às 20h, Rô Vicente, artista e ativista, faz uma série de lives no Instagram @BixaNaRua em comemoração ao mês da Visibilidade Trans e Travesti. O trabalho trará uma live por dia com uma pessoa trans falando sobre algum tema correlato.

O projeto perpassará várias esferas importantes como a árdua luta por respeito a esta população; empregabilidade, inserção no mercado de trabalho; não-binariedade; representatividade.

Além do mais, com o tema em voga, o Alguém Avisa também propiciará lives com este intento. No dia 18 de Janeiro conversa com Natasha Ferreira, no dia 19 de janeiro, Noah conversa com Caetano Vasconcelos, no dia 20 com Valéria Barcellos e no dia 21 com Caio Tedesco.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade