Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CRIME

Travesti é morta em Uberaba com golpes de martelo pelo irmão

A travesti foi encontrada morta em Uberaba, no Bairro Residencial 2000

Publicado em 25/08/2021

Nesta segunda-feira (23), uma travesti, de 31 anos, foi encontrada morta em Uberaba, no Bairro Residencial 2000. De acordo com a Delegacia de Orientação e Proteção à Família de Uberaba, a vítima foi apedrejada pelo próprio irmão, de 30 anos, além de ser lesionada na cabeça após ser golpeada com um martelo.

Segundo informações do portal Estado de Minas, testemunhas presenciaram uma forte discussão entre a vítima e o irmão, após ingestão alcóolica. Dentro da casa da vítima, o suspeito teria pego um martelo e dado golpes na cabeça da irmã, que mesmo machucada, teria tentado fugir do local. O agressor também teria jogado lajotas na cabeça da travesti até a chegada da PM.

Ainda segundo o portal, a PM teria encontrado a vítima tentando correr pelas ruas com a roupa ensanguentada, enquanto o irmão a perseguia com uma pedra. Já a PM relata que mesmo com as ordens dos policiais pedindo para que parassem as agressões, o irmão continuava jogando pedras sobre a vítima. O suspeito teria tentando atingir os policiais com lajotas, levando um tiro de borracha na altura da cintura. Em seguida, ele foi detetido.

De acordo com a nota da assessoria de imprensa da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Uberaba, onde foi autuado em flagrante e o PM responsável o encaminhou ao sistema prisional. “A vítima foi direcionada para atendimento médico e a investigação segue em andamento na Delegacia de Orientação e Proteção à Família”, concluiu a nota da PCMG.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade