Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Polêmica

‘Rainha do Piseiro’ é presa por importunação sexual após passar a mão nos seios de mulher

A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão

Publicado em 08/02/2022

Conforme informações do G1, “Rainha do Piseiro”, foi presa no sábado (5), no Bairro Timbaúbas, na cidade de Juazeiro do Norte, no interior do Ceará. A Polícia Militar do Ceará recebeu denúncias contra a mulher e efetuou a prisão.

Uma funcionária do posto disse em depoimento que chegou para trabalhar, e a cantora já estava bebendo no local. Ketney entrou em uma área reservada aos trabalhadores e passou a mão nos seios desta funcionária por três vezes, conforme relato da própria funcionária.

Ketney foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. Defesa da cantora não se pronunciou.

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Qualquer ato libidinoso sem o consentimento da vítima (como passar a mão em partes íntimas, esfregar o órgão sexual na outra pessoa, roubar um beijo). Não exige relação de hierarquia, por exemplo. Enquadrado como crime pela Lei n°13.718/2018 – pena pode variar entre 1 e 5 anos, sendo aumentada em caso de agravantes.

ASSÉDIO SEXUAL

Ato libidinoso sem o consentimento da vítima, dentro de uma relação de hierarquia, muito comum no ambiente de trabalho. Pode ou não ter contato físico. Enquadrado como crime pelo artigo 216 do Código Penal – pena pode variar entre 1 e 2 anos e prisão.

ESTUPRO

Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, para obter conjunção carnal. Enquadrado como crime hediondo pelo artigo 213 do Código Penal – pena pode variar de 6 a 10 anos de reclusão para o criminoso, aumentando para 8 a 12 anos se há lesão corporal da vítima ou se a vítima possui entre 14 a 18 anos de idade, e para 12 a 30 anos, se a conduta resulta em morte.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade