Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Tristeza

Mulher trans é encontrada morta em apartamento em Mogi das Cruzes

O caso foi registrado na Central de Flagrantes como homicídio

Publicado em 30/08/2021

Na noite deste sábado (28), uma mulher transexual foi encontrada morta no apartamento onde morava na cidade de Mogi das Cruzes, em São Paulo. Segundo informações dadas pela Secretaria de Estado de Segurança Pública, o caso aconteceu no bairro Jardim Universo, quando os vizinhos da vítima acionaram a polícia militar após terem sentido um mau cheiro vindo do apartamento.

A mulher foi identificada como Lola Santos, de 51 anos, ao adentrar o apartamento os policiais encontraram o corpo de Lola em estado de putrefação e seus pertences revirados. O caso foi registrado na Central de Flagrantes como homicídio, o Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP) e a perícia foram acionados para a apuração do caso, ainda de acordo com a SSP-SP as imagens de segurança do prédio também foram recolhidas.

Em nota o Fórum Mogiano LGBT lamentou a morte de Lola, “É com imenso pesar que comunicamos o falecimento da Lola Santos, nossa membro do Fórum Mogiano LGBT, que foi encontrada neste domingo, morta em sua residência com sinais de violência. Estamos todos muito consternados(as) com o ocorrido, e com muita indignação pela brutalidade e ódio que vitimou Lola!

Exigimos das autoridades que, esse mais um crime contra a nossa população LGBT, seja devidamente investigado, estaremos acompanhando o caso. Queremos justiça a Lola! O Fórum Mogiano LGBT presta os mais sinceros sentimentos de solidariedade a família e amigos”. dizia em nota. O enterro de Lola Santos aconteceu às 16h30 deste domingo (29) no cemitério da Saudade em Brás Cubas, Mogi das Cruzes.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade