Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Chocante

Mulher trans é assassinada a tiros em Paudalho, Pernambuco

Diversos assassinatos de mulheres trans aconteceram recentemente em Pernambuco

Publicado em 15/09/2021

O corpo da vítima identificada como Kelly Alves foi encontrado em sua casa nesta segunda-feira (13) o caso aconteceu na comunidade de Entra Apulso, no município de Paudalho, Zona da Mata Norte em Pernambuco. Testemunhas próximas a residência onde a mulher trans foi encontrada, informaram terem ouvido disparos de arma de fogo na noite do último domingo (12).

Quando a Polícia Militar chegou ao local do crime após ter sido acionada no dia seguinte, encontraram Kelly já morta, com vários disparos em sua cabeça. De acordo com a polícia, a vítima não teve chance alguma de defesa. Segundo informações dadas pelo G1, a PM também informou que uma equipe do 2º Batalhão foi acionada para isolar o local do ocorrido.

O Instituto de Criminalística também esteve presente na residência e o corpo de Kelly foi levado para passar por perícia no Instituto de Medicina Legal (IML) em Recife. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Em nota, eles afirmaram que as investigações já foram iniciadas e que continuarão até que ocorra a elucidação total do crime.

Diversos assassinatos de mulheres trans aconteceram recentemente em Pernambuco, o mais recente sendo o de Fabiana da Silva Lucas, de 30 anos. Crismilly Pérola de 37, Roberta da Silva de 32 anos e Kalyndra Nogueira da Hora de 26 anos também foram vítimas de assassinato no estado nos últimos meses. Informações sobre o enterro e velório de Kelly Alves não foram divulgadas, a idade da vítima também não foi informada.

Kelly Alves foi assassinada a tiros na noite do último domingo – Foto: Reprodução

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade