Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Homofobia

Morre influencer Glau Duarte; família suspeita de homofobia

Glau chegou a ser levado para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos, familiares e amigos do influencer acreditam que a motivação do crime pode ter sido homofobia

Publicado em 21/01/2022

O influenciador e maquiador Glau Duarte morreu nesta última quinta-feira (20), em Ubatuba, aos 31 anos de idade. O profissional foi encontrado desacordado após ter sido espancado, na praia de Itaguá, lugar onde passava férias na cidade litorânea.

Glau chegou a ser levado para o hospital, porém não resistiu aos ferimentos. Familiares e amigos do influencer acreditam que a motivação do crime poder ter sido homofobia. Na última quarta-feira (19), ele e um grupo de amigas com quem estava aproveitando as férias ,foram a uma casa de pagode, o rapaz informou que na volta passaria em um quiosque próximo ao local onde estava hospedado.

Porém, de acordo com informações divulgadas pelo G1, Duarte não chegou a voltar para a hospedagem. Algumas horas depois as amigas do cabeleireiro foram informadas que ele havia sido encontrado seminu após ter sido espancado na praia.

Glau era morador de Embu das Artes, em São Paulo, e possuía mais de 100 mil seguidores em seu perfil do Instagram, onde falava sobre viagens, moda, maquiagens e outros assuntos. Segundo informações da Polícia Civil, que está investigando o caso, a possibilidade de que o crime tenha sido cometido por homofobia não foi descartada. A investigação seguirá em curso e irá apurar se esse teria sido de fato a motivação do caso.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade