Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Triste

Morre em Salinópolis jovem gay que havia sido espancado

A suspeita é de que as dores de cabeça sentidas por Fábio Raiol antes de sua morte tenham sido devido a sequelas deixadas pelas agressões

Publicado em 15/09/2021

O jovem Fábio Raiol de 27 anos, viveu momentos de terror ao ser vítima de agressão. No dia 25 de julho, o rapaz foi brutalmente espancado por três homens no município de Salinópolis, no Pará. Os autores do crime utilizaram pedaços de madeira e telha durante o ato de violência praticado contra Raiol, deixando-o gravemente ferido.

Fábio foi socorrido e levado ao Hospital da cidade, porém, devido a seu estado crítico precisou ser transferido para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência de Ananindeua. A vítima chegou a receber alta e já estava em casa, mas nesta segunda-feira (13) passou mal com fortes dores de cabeça e foi levado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito pouco tempo depois.

Apesar de os suspeitos da agressão já terem sido identificados pela Polícia Civil, ninguém foi preso até o momento, as apurações feitas pela polícia apontam que o caso teria ocorrido devido a um desentendimento entre a vítima e os agressores. De acordo com informações dadas pelo G1, a Polícia Civil informou que o inquérito de investigação do caso está em fase de conclusão e em breve será enviado a justiça.

A suspeita é de que as dores de cabeça sentidas por Fábio Raiol antes de sua morte tenham sido devido às sequelas deixadas pelas agressões que sofreu no mês de julho. A Polícia Civil pede para que quem possuir qualquer informação que possa auxiliar na investigação do crime seja passa às autoridades através do Disque Denúncia, no número 181, ou ao Centro Integrado de Operações (Ciop), pelo 190 ou por aplicativo de mensagens instantâneas pelo número (91) 98115-9181.

Fábio Raiol – Foto: Reproução/Instagram

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade