Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Aterrorizante

Jovem é vítima de suposto crime de homofobia em Jaraguá do Sul

A vítima foi encaminhada para o hospital da cidade, felizmente sem sofrer nenhum ferimento grave

Publicado em 06/09/2021

Neste sábado (4), um vídeo que mostra um rapaz sendo agredido por outro homem no meio da rua passou a circular pelas redes sociais. Nas imagens, é possível ouvir o jovem gritando por ajuda enquanto o outro indivíduo aparece sentado em cima dele agredindo-o e o prendendo contra o chão.

O caso que aconteceu no município de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, tem sido retratado como um suposto crime de homofobia. Logo após o ocorrido a vítima foi encaminhada para o hospital da cidade, e felizmente não chegou a sofrer nenhum ferimento grave.

De acordo com a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Catarina, o suspeito das agressões é um advogado que possui registro na seccional do Paraná. Um inquérito será instaurado para a apuração do caso e para avaliar se de fato o corrido tem cunho homofóbico. O Distrito Policial da Comarca de Jaraguá do Sul ficará responsável pelo caso.

A polícia realizou algumas diligências preliminares, mas o inquérito será formalizado na segunda-feira [6]. Se comprovado que o fato realmente aconteceu no contexto da homofobia, além da lesão corporal, o autor também poderá responder por esse outro crime. Só que ainda é necessário aguardar a conclusão do inquérito, com oitiva dos envolvidos e testemunhas para confirmar se as agressões ocorreram no contexto de homofobia” disse o delegado Marcelo Schiebelbein.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade