Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Violência

Jovem é atingido com gás de pimenta em delegacia após sofrer homofobia

O vídeo foi gravado na entrada da 5ª DP (Mem de Sá)

Publicado em 24/03/2022

Victor Guedes, de 22 anos, denunciou, nesta quarta-feira, uma servidora da Polícia Civil após a profissional jogar spray de pimenta em seu rosto no Centro do Rio.

“Eu estava na fila do banheiro conversando com duas pessoas desconhecidas quando observei dois caras me encarando com uma cara horrível, ignorei. De repente, ele me arrastou para a calçada do bar e me golpeou com diversos chutes no rosto, na cabeça e no meu tórax. Todos viram o que aconteceu e ninguém me ajudou. Eu perguntava o nome da rua e do bar e ninguém me respondia absolutamente nada”, relatou.

O vídeo gravado na entrada da 5ª DP (Mem de Sá) sinaliza uma mulher abrindo a porta da delegacia e usando o spray contra Victor.

A pior parte de tudo foi o fato de eu ter ido a três delegacias, duas no centro e uma em Copacabana. Não recebi atendimento em nenhuma delas, em todas as delegacias diziam que não podiam fazer nada por mim”, disse.

Ao G1, a Polícia Civil afirmou que uma sindicância foi aberta para apurar as denúncias de Victor. Por meio de nota, a assessoria da corporação enfatizou que o rapaz chegou gritando e batendo no local.

Chegou totalmente fora de suas faculdades mentais, gritando, esmurrando mesas e paredes e ofendendo os funcionários, acabou sendo expulso inclusive com a necessidade de trancar a porta para que o mesmo não invadisse a unidade”, disse a nota.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade