Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Absurdo

Jovem denuncia caso de homofobia em boate de Campinas

"Eu fui agredido, humilhado, por um homem hétero, e a casa não tinha nenhum preparo para me defender, para me proteger" relata o jovem

Publicado em 11/10/2021

O jovem identificado como Pablo Monaquezi, utilizou suas redes sociais para fazer uma denúncia de homofobia e omissão em uma boate do município de Campinas, em São Paulo. O caso aconteceu durante a madrugada deste domingo (10), em um estabelecimento que, segundo o rapaz, é conhecido por ser um local que diz ser defensor da inclusão e da diversidade.

Em seu perfil do Instagram, Pablo publicou um vídeo contando em detalhes como tudo aconteceu, ressaltando a falta de preparo dos funcionários da boate para lidar com esse tipo de situação. “Eu fui agredido, humilhado, por um homem hétero, e a casa não tinha nenhum preparo para me defender, para me proteger. Esse homem foi totalmente amparado pelos seguranças, que tentaram deixar a situação um pouco mais confortável para eles.” relatou em parte do vídeo.

Ele informa que após o ocorrido decidiu se acalmar e sentar para comer alguma coisa, no entanto, o suposto agressor continuava no local e voltou a agredi-lo. “Nesse segundo momento, foi então que uma gerente totalmente despreparada, ela se chama…eu anotei, ela se chama Amanda. Uma mulher arrogante, já toda armada para essa situação, em defesa desse cara…” seguiu dizendo.

Revoltado com toda a situação, Monaquezi decidiu que não poderia simplesmente deixar o ocorrido passar sem que fizesse algo a respeito e assinou a Polícia Militar (PM). O boletim de ocorrência foi aberto por Pablo assim que a PM chegou ao local, ele deve representar o caso junto a polícia durante os próximos dias.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade