Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Absurdo

Influencer diz ter sido vítima de homofobia durante corrida de Uber

"“O cara me jogou no meio da avenida. Entrei no carro, ele parou no meio do trajeto para abastecer. Só entrei no Uber e fiquei quieto" disse

Publicado em 03/11/2021

Na última segunda-feira (01), o influenciador Leo Lacerda, que participou do reality show De Férias com o Ex, relatou ter passado por um episódio onde foi vítima de homofobia durante uma viagem na Uber. Em suas redes socais, ele contou ter sido expulso à força pelo motorista que realizava a corrida, e jogado para fora do carro.

Em seu perfil do Instagram, Leo publicou uma série de imagens e vídeos detalhando o ocorrido que aconteceu na Avenida Matarazzo, zona oeste de São Paulo. Nos vídeos, o influenciador aparece abatido e chorando, ele ainda pede que a empresa retire o motorista da lista de funcionários do aplicativo.

“O cara me jogou no meio da avenida. Entrei no carro, ele parou no meio do trajeto para abastecer. Só entrei no Uber e fiquei quieto. Ele falou, ‘não vou te levar porque você está de cara feia e vai me dar nota baixa. Vaza do meu carro, vai embora'” diz Léo em sua publicação. O rapaz ainda comenta que realizou uma ligação para a polícia informando o que estava acontecendo, no entanto, os policiais teriam dito que não poderiam fazer nada a respeito da situação.

“Quando eu falei da polícia, ele saiu do banco dele, veio atrás e começou a me empurrar, a me puxar, Me puxou e tirou pela perna. Eu caí no meio da avenida, ralei as minhas costas. O carro quase passou por cima de mim” relatou. “Falaram que o carro era dele e ele tinha o direito de me expulsar daquele jeito. Mano, como assim? Não tem direito de fazer isso comigo e com ninguém” continuou Lacerda.

De acordo com informações divulgadas pelo G1, a Uber afirmou que o motorista em questão já teve sua conta banida e disse estar à disposição das autoridades para apuração do caso. “A Uber considera inaceitável e repudia qualquer ato de violência e discriminação. A empresa acredita na importância de combater, coibir e denunciar casos dessa natureza às autoridades competentes. A conta do motorista parceiro foi banida assim que tomamos conhecimento do ocorrido. A Uber permanece à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, na forma da lei” disse a empresa em nota.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade