Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Crime!

Homofobia: Menino é espancado por colegas em ônibus de Camaçari

"É um vídeo que ele faz um meme com uma amiga, coisa de adolescente. Aí os colegas chamaram ele de 'viado' e o ameaçaram”, diz a mãe do garoto

Publicado em 01/03/2022

Espancado com diversos murros e chutes, por sete colegas em um ônibus escolar de Camaçari, menino de 15 anos entende que a motivação do crime seja homofobia.

A agressão ocorreu na última segunda-feira (25). Machucado, o rapaz foi levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Ele falou para mim que não quer sair da escola, mas está com medo, o psicológico abalado”, diz a mãe Mara ao jornal Metro 1. “Ele só postou um vídeo com uma menina no story e foi para a escola. É um vídeo que ele faz um meme com uma amiga, coisa de adolescente. Aí os colegas chamaram ele de ‘viado’ e o ameaçaram”, diz.

“Foi mais de uma hora para ele chegar em casa, sem eu saber onde ele estava. São crianças, meninos da idade dele. Eles não têm pais? Nenhum me procurou”, ressaltou Mara, que asseverou que irá registrar o caso devidamente.

A mãe da vítima ainda informou que Secretaria de Educação do Estado da Bahia conseguiu um psicólogo e advogado para o adolescente.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade