Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Absurdo

Homem que agrediu mulher trans em Uberlândia é investigado pela polícia

"Todo ser humano merece ser respeitado e tratado da mesma forma" disse a Associação Triângulo Trans

Publicado em 22/10/2021

A Polícia Civil de Uberlândia, está investigando o caso de agressão ocorrido na noite da última quarta-feira (20). Um vídeo gravado por colegas do autor da agressão, mostra o momento em que o homem sai do carro e dá um chute em uma mulher trans que estava andando na rua.

A vítima foi identificada como a presidente da Associação Triângulo Trans, Luara Silva. Segundo a organização, ela distribuía absorvente e máscaras para mulheres que trabalham como profissionais do sexo no bairro de Custódio Pereira, quando foi abordada e atacada pelo rapaz.

O vídeo também mostra que, logo após a agressão, o homem retorna para dentro do carro dando gargalhadas ao lado de seus colegas que também comemoram o ato. Luara prestou um boletim de ocorrência e o caso foi enviado para o Juizado Especial Criminal, que está investigando o acontecimento.

Em entrevista para o UOL, o delegado Cirano Almeida Borges, afirmou que o autor do crime ainda não foi identificado, entretanto, já possuem um suspeito devido a informações dadas através de uma denúncia anônima. A Associação Triângulo Trans, utilizou suas redes sociais para divulgar uma nota a respeito da atitude do homem, “Independente da sua raça, cor de pele, gênero, credo posição social, expressão ou identidade de gênero, corpo ou quaisquer deficiência: todo ser humano merece ser respeitado e tratado da mesma forma” disse em nota.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade