Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Crime

Homem gay é dopado e tem símbolo nazista desenhado em seu corpo

Os suspeitos não foram encontrados

Publicado em 14/07/2021

Um homem gay foi ferozmente atacado em Itaguara, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (13). Ele, que tem 48 anos, foi surpreendido por um grupo que, portando uma faca, desenhou uma cruz suástica (símbolo da Alemanha nazista) em seu rosto. Além disso, para conseguir cometer o crime, doparam o rapaz com uma seringa que continha um líquido, que foi injetada em seu pescoço.

Nós fomos acionados pelo Samu que encontrou o homem caído no chão da casa e muito confuso. Os suspeitos fizeram esses cortes nas costas dele, até na região do ânus, parecendo que estavam tentando fazer a cruz suástica. Ele foi levado para a Santa Casa de Misericórdia, onde ficou internado em observação”, contou o sargento Sandro Rocha, conforme informações do Tempo. A vítima, mesmo confusa, conseguiu pedir ajuda com o auxílio de vizinhos.

 “Eu estou aqui na cidade de Itaguara servindo há um tempo e eu jamais me deparei com esses indivíduos. Já repassei para tropa para ficarmos atentos agora quanto a essas situações. Tendo em vista que ele disse que todos são tatuados e as características são iguais. Ele estava um pouco confuso nas informações e frisava a todo tempo que a questão era pela opção sexual* dele e que os caras eram nazistas e não aceitavam ele ser gay”, complementou.

O homem atacado relata que as agressões foram motivadas em decorrência de sua orientação sexual, já que sofreu com comentários vexatórios deste mesmo grupo. Os suspeitos não foram encontrados e o caso segue em investigação.

Em junho, um rapaz gay da região central de Florianópolis foi estuprado, torturado e tatuado sob coação com palavras homofóbicas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade