Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Chocante

Homem gay aplica mata-leão em sujeito que proferiu ofensas transfóbicas

“Na hora que tirei a foto, a gente ouviu um homem gritando para sair da frente e falou: ‘Senão vou te dar um chute na bunda que vai parar na lua'” disse Pikineia

Publicado em 16/10/2021

Na última segunda-feira (11), um grupo de amigos foi alvo de ofensas de teor homofóbico e transfóbico, durante uma viagem a Balneário Camboriú, em Santa Catarina. Todo o caso foi gravado por um dos integrantes do grupo, que mostra um dos amigos aplicando um mata-leão no homem que os atacou.

No vídeo, a drag queen que fazia parte da viagem aparece posando para uma foto, até que se ouve uma voz ao fundo dizendo “Sai da frente, viadinho”. Em seguida, as imagens mostram um dos integrantes do grupo imobilizando o sujeito que pronunciou a frase.

Em entrevista dada ao Metrópoles, Pikineia, contou como foi o acontecimento. “Na hora que tirei a foto, a gente ouviu um homem gritando para sair da frente e falou: ‘Senão vou te dar um chute na bunda que vai parar na lua’” disse a artista durante entrevista ao jornal.

Ela conta que, quando tudo aconteceu, ficou sem reação, porque nunca havia passado por algo parecido. “Fiquei parada e observando o homem. Ele saiu pela passarela onde estávamos e foi xingando todo mundo. Homem, mulher, qualquer um que aparecesse” relatou. Foi aí que o influenciador gay Gabriel Nunes, de 25 anos decidiu intervir e foi para cima do sujeito. “Eu fui até ele, tirei satisfação e, mesmo assim, ele continuou xingando de viadinho” relembra Gabriel.

Influenciador gay aplica mata-leão em homemque proferiu ofensas homofóbicas
Influenciador gay aplica mata-leão em homem que proferiu ofensas homofóbicas (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade