Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Assustador

Ex-presidente da Associação LGBT de Guarapari é assassinado no ES

Jilson também era organizador da parada gay da cidade

Publicado em 10/09/2021

O ex-presidente da associação LGBT e ex-assessor parlamentar do município de Guarapari, no Espírito Santo, Jilson Santo de 39 anos, foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (8). O crime aconteceu na região Metropolitana da Grande Vitória e foi registrado por câmeras de segurança no local.

O ex-assessor também era organizador da parada gay da cidade, durante os anos de 2015 e 2016 trabalhou como assessor na Câmara Municipal de Guarapari e foi presidente da extinta Associação LGBT. De acordo com a Polícia Civil o crime seguirá sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) do município, até o momento nenhum suspeito foi preso.

Segundo testemunhas do ocorrido, homens armados chegaram em um carro e tentaram raptar Jilson, que reagiu e acabou sendo assassinado no local. Amigos da vítima informaram que ele havia se viciado no uso de crack, devido ao fato, passou a realizar furtos de pequeno porte, apesar de tudo Jilson era uma boa pessoa e muito querido pelos moradores da região.

A polícia afirmou que não serão dadas mais informações a respeito do caso para que a investigação não venha a ser comprometida e a apuração dos fatos seja preservada. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, informações a respeito do velório e enterro de Jilson Santos ainda não foram divulgadas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade