Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Agressão

Estudante diz que foi agredido por policial por ser gay

O policial militar acusado não foi encontrado para prestar esclarecimentos

Publicado em 11/08/2021

Lucas Leite, de 23 anos, foi agredido por um policial e relata que a motivação da agressão foi a sua orientação sexual, já que, conforme o vídeo, o jovem foi chamado de ‘viado’. Lucas é gay. A agressão foi consumada em uma mercearia de Goiânia. A polícia afirmou que já afastou o policial para o caso ser devidamente averiguado.

Eu achei que ia morrer. Pedi a Deus que me desse força naquele momento. Ainda não sei como saí vivo daquela situação”, afirmou o jovem ao G1.

 “Um cara que era para fazer a segurança das pessoas faz uma coisa dessa só pelo fato de alguém ser gay. Foi claramente um caso de homofobia. Ele me agrediu porque eu nasci assim. Não tem outro motivo”, desabafou.

O policial militar acusado não foi encontrado para prestar esclarecimentos, mas, por meio de uma nota oficial, a polícia, que enfatizou que o PM estava fora de suas funções no momento, se manifestou.

A Polícia Militar de Goiás reitera que não compactua com qualquer desvio de conduta praticado por seus membros e que o caso será apurado com o rigor devido”, completou.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade