Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Absurdo

Casal trans relata ter sofrido violência de motorista de aplicativo

"Ele deu meia volta (já na rua da minha casa) acelerou o carro (quase bateu) e falou que eu iria ver quem era o bosta e que ele iria mostrar que era louco" relatou Lourenzo

Publicado em 17/11/2021

No dia 12 de novembro, um casal trans relatou ter sido vítima de agressão por parte de um motorista parceiro da empresa Uber. O caso teria acontecido logo após Lourenzo Gabriel Duvale e Isis Broken saírem de uma consulta pré-natal e chamarem um carro para que pudessem retornar para casa.

O acontecimento foi exposto pelo casal através de suas redes sociais, Lourenzo, que é um homem trans, se encontra em sua 35ª semana de gestação. Os dois relatam que ao entrarem no veículo, estavam conversando quando o motorista interrompeu dizendo que seria impossível um homem estar grávido.

“Foi onde ele começou a ameaçar a me bater. Logo pedi pra Isis ligar para minha mãe e falei que meu padastro estava em casa e que era policial. Ele deu meia volta (já na rua da minha casa) acelerou o carro (quase bateu) e falou que eu iria ver quem era o bosta e que ele iria mostrar que era louco. Eu tentei inclusive pular do carro de nervoso, foi onde a isis me puxou, ele parou o carro e nós saímos correndo com ele atrás da gente, por sorte, já estávamos perto de casa” relata Lourenzo.

A Uber enviou uma nota ao site da TV Cultura informando que repudia e é contra todo ato de violência e discriminação, afirmando que a conta do motorista em questão foi desativada. Já em entrevista concedida ao Glamour, o casal disse que a empresa entrou sim em contato, porém não ofereceu nenhum tipo de auxílio. “Eles entraram, sim, mas com total descompromisso ou preocupação. Nos mandaram um texto que mandam pra todos os casos parecidos…” conta Lourenzo.

Lourenzo está gestante de 35 semanas
Lourenzo está gestante de 35 semanas (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade