Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Confira

Casal gay diz que foi chamado de “gazelinha” por gerente de restaurante após reclamar da refeição

A mãe de Pedro passou mal durante a discussão, segundo informações

Publicado em 24/02/2022

O modelo Pedro Guttman denuncia que foi vítima de homofobia em um restaurante em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo o depoimento do rapaz, a ofensa aconteceu no estabelecimento Alessandro & Frederico. O rapaz conta que estava acompanhado da mãe e do namorado, Nicholas Oliveira.

À revista Veja, Pedro diz que o entrave desencadeou após uma reclamação a respeito da refeição. Ele diz que o espumante que havia pedido “estava quente” e a entrada de camarões com um gosto ruim.

Nesse sentido, as ofensas vieram à tona e o casal foi chamado de “gazelinha”.

“Chamou o gerente e relatou o ocorrido. Afirma que a pessoa foi extremamente deselegante e disse que era só pagar a conta e ir embora”, consta do relato de Pedro aos agentes, no registro do boletim de ocorrência na delegacia.

 “vai embora gazelinha” e “gazelinha, vá embora, vá se fuder, vá pra puta que pariu“, teria dito o funcionário. A acusação, que está sob os cuidados do inspetor de polícia Ricardo Dourado Brito, aguarda chamado no 4º Juizado Especial Criminal no Leblon.

Restaurante foi procurado pela Veja, mas não se manifestou formalmente até o momento. Nas redes, fez um pequeno pronunciamento.

“Lamentamos o fato do cliente não ter se sentido acolhido em nossa casa. Repudiamos qualquer atitude discriminatória e nossos valores são construídos à base de respeito, igualdade e educação”.

Reprodução Gay Blog

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade