Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Absurdo

Casal gay denuncia agressão da Polícia Militar durante abordagem

“Nunca havia passado por isso. Quando você não tem culpa de nada, você se sente vulnerável. Se a gente não denunciar, essas coisas vão continuar acontecendo” declarou um dos homens do casal

Publicado em 26/10/2021

O caso aconteceu na tarde do último sábado (23) quando a polícia abordou um casal gay no bairro Setor Alto da Glória, localizado na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás. O casal informa que enquanto chegava na casa de familiares, percebeu uma viatura da PM se aproximando, logo em seguida escutou os policiais gritando para que os dois saíssem do veículo onde estavam.

Segundo informações do G1, um dos homens do casal, que é advogado, contou que assim que receberam a ordem para saírem do carro, os dois obedeceram imediatamente. Em seguida colocaram as mãos sobre a cabeça e abriram as pernas, conforme foi exigido pelos PM’s durante a abordagem.

“Eu abri as pernas, mas acho que ele queria que eu abrisse mais. Ele começou a bater minha cabeça contra o carro. Bateu três vezes e eu não entendi porque estava apanhando, já que eu não tinha feito nada” relatou o advogado. O profissional ainda comentou que o mesmo policial que praticou os atos contra ele, também deu um soco no rosto de seu marido no momento em pegava os documentos do casal.

Os dois homens abordados tem 25 e 33 anos, ambos informam que logo em seguida se dirigiram ao 1º Distrito Policial de Goiânia e realizaram o registro da ocorrência contra a agressão dos policiais. O casal também passou por corpo de delito e agora esperam que a justiça seja feita em relação ao caso. “Nunca havia passado por isso. Quando você não tem culpa de nada, você se sente vulnerável. Se a gente não denunciar, essas coisas vão continuar acontecendo” declarou o advogado. O G1 informou que entrou em contato solicitando um posicionamento da Polícia Militar a respeito do ocorrido, na tarde do domingo (24) e que está aguardando uma resposta.

Casal gay é agredido durante abordagem policial
Casal gay é agredido durante abordagem policial em Goiânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade