Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Violência

Ativista transexual, Indianara, sofre espancamento em bar na Lapa

A militante, que também é a fundadora da Casa Nem - espaço que abriga LGBTQIA+ em situação de rua e vulnerabilidade social - foi socorrida por amigos

Publicado em 17/08/2021

Segundo informações enviadas ao Observatório G, somente agora ela teve forças para formalizar a denúncia. Indianara Siqueira, ativista trans, foi ferozmente agredida por um homem popular pelos moradores da Lapa. A agressão consumou-se na madrugada de sábado, 7 de agosto.

A militante, que também é a fundadora da Casa Nem – espaço que abriga LGBTQIA+ em situação de rua e vulnerabilidade social – foi socorrida por amigos e levada inconsciente para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio.

“Eu fui defender uma das nossas acolhidas( a Dani) que estava sofrendo assédio. O agressor me atacou com dois socos no lado direito do rosto, desmaiei e bati com a cabeça no chão. Ainda me roubaram dois celulares e minha bolsa, inclusive cartões de crédito” relata Indianara Siqueira.

“O  homem usou da força e lesão corporal para efetuar o roubo e praticar o crime. Além da importunação sexual contra a travesti conhecida como Dani, que é acolhida pela Casa Nem”, explica Paula Alves, que vai acompanhar a ativista Indiana Siqueira para prestar queixa.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade