Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Triste

Ativista LGBT é encontrado sem vida em Juína, MT

O corpo de Rogério que também era conhecido por sua performance como a drag queen, Julya Madsan, tinha marca facadas

Publicado em 16/11/2021

Na noite do último sábado (13) o ativista das causas LGBTQIA+ Rogério Diego dos Santos, de 28, anos foi encontrado sem vida no município de Juína, no Mato Grosso. O corpo de Rogério que também era conhecido por sua performance como a drag queen, Julya Madsan, tinha marca facadas.

A vítima foi encontrada por volta das 23h, por pessoas que estavam passando pelo local, o lugar de área alagadiça, fica na chamada Linha Barroso. De acordo com informações divulgadas pelo G1, o corpo do ativista foi retirado pelo Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil que também esteve presente no local, informou que Rogério Diego estava morto há pelo menos três ou quatro dias.

A drag queen era membro militante da Juventude do PT, a Secretaria Estadual da Juventude PT e a Juventude do PT de Juína, emitiram uma nota de pesar pelo falecimento de Madsan. “Nesse momento de imenso pesar, nós externamos os nossos sentimentos de solidariedade com a família e amigos da nossa estimada companheira. Descanse em paz! Julya Madsan, presente!” diz em nota.

Devido ao estado de decomposição em que foi encontrada, a vítima não pôde ser reconhecida diretamente no local, o corpo foi então levado para o ao Instituto Médico Lega (IML) e identificado posteriormente. Informações a respeito do caso, como o motivo do crime e possíveis suspeitos ainda foram divulgadas.

Julya Madsan foi encontrada na noite do último sábado (13)
Julya Madsan foi encontrada na noite do último sábado (13)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade