Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Horrível

Após ser baleado, casal relata ter sido vítima de homofobia

“O homem parou perto dele e começou a dizer um monte de ataques homofóbicos" conta Emanuel

Publicado em 14/09/2021

Na noite deste último sábado (11) um casal homoafetivo foi baleado na Praça do Caranguejo, localizada no Conjunto Eldorado em Manaus. Emanoel Medeiros Marinho e Jonas Negreiros Júnior alegam terem sido vítimas de homofobia. Os dois afirmam que sofreram ataques físicos e verbais.

De acordo com informações dadas pelas vítimas, ao chegar na praça Emanuel desceu em direção a um bar onde iria fazer algumas compras e Jonas estava terminando de estacionar a moto que o casal usava, enquanto o rapaz ajeitava a motocicleta um homem se aproximou e começou a disparar ofensas contra ele.

“O homem parou perto dele e começou a dizer um monte de ataques homofóbicos. Depois desses ataques, o Jonas foi lá pedir respeito e querer entender o que estava acontecendo. Foi aí então que o cara começou a ser agressivo, xingar, e uma senhora que estava com ele alertou que estava armado” relatou Emanuel. Após o alerta, os dois decidiram sair da praça onde estavam para procurar uma viatura da polícia, mas acabaram sendo seguidos pelo autor do crime.

O crime foi registrado pelo 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Polícia Civil informou em nota que o caso será encaminhado para a Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops) que serão responsáveis pela investigação do caso. De acordo com informações divulgadas pelo G1, Emanuel afirmou que foram ajudados por pessoas que passavam pelo local e os levaram para o hospital.

Foto: Reprodução

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade