Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Trágico

Após briga com namorado, tiktoker norte-americano é morto

Segundo informações dadas pelo xerife do condado de Oakland, Michael J. Bouchard, o casal teria tido uma discussão após ter jogado o game de ação Overwatch

Publicado em 14/01/2022

No último dia 6 de janeiro, uma das redes sociais mais famosas do mundo perdeu um de seus grandes talentos, Rory Teasley, de 28 anos. O rapaz que era conhecido por seus vídeos no TikTok, teria morrido após ter discutido com o namorado Docquen Joyo Watkins.

Segundo informações dadas pelo xerife do condado de Oakland, Michael J. Bouchard, o casal teria tido uma discussão após ter jogado o game de ação Overwatch. Momentos depois, Docquen ligou para a polícia, informando que o namorado estava “dormindo” no sofá após a briga.

Ainda de acordo com informações do xerife, os policiais que atenderam ao chamado de violência doméstica, chegaram até a residência pouco antes da meia-noite. Ao chegarem na casa onde o casal vivia, encontraram o Teasley desacordado e sem respiração, o jovem foi levado ao hospital, mas não resistiu e faleceu logo em seguida. O Instituto Médico Legal do condado de Oakland informou ao E! News que Rory morreu por asfixia e compressão no pescoço, declarando a forma da morte como homicídio.

Vemos com muita frequência em todo o país nesses dias que as pessoas recorrem a violência por desacordos triviais e insignificantes“, disse o xerife Michael J. Bouchard. Durante o último domingo (9), Docquen Joyo Watkins foi preso e indiciado sob a acusação de assassinato em segundo grau. Ele também deverá passar por uma conferência de causa provável, que está marcada para o próximo dia 18 de janeiro.

Rory Teasley e namorado
Rory Teasley e namorado (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade