Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Após ser baleada, travesti invade casa para pedir socorro, em Goiânia

Publicado em 17/01/2019

Na terça-feira (15), uma travesti invadiu uma casa para pedir socorro após ser baleada. O caso aconteceu no Parque Oeste Industrial, em Goiânia. Os moradores do imóvel ligaram para o Corpo de Bombeiros, que chegaram a tempo de socorrer a vítima. Ela estava sem nenhum documento e, por isso, não foi possível identificá-la.

De acordo com o G1, a vítima arrombou o portão da casa e gritou por ajuda. Provavelmente ela estava correndo antes de chegar no imóvel, mas não se sabe por quanto tempo. Os moradores disseram que ela estava muito assustada, foi até o fundo da casa e entrou em um carro.

Veja mais:

Suspeito de assassinar travesti é detido em Cabo Frio (RJ)

“Ela disse que estava doendo, doendo, para chamar os bombeiros e a polícia, gritando. Até a roupa dela ficou lá no chão”, disse Frankli Ruan Bueno, morador da casa invadida. A vítima recebeu os primeiros socorros ainda na residência, e em seguida, foi levada para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Consciente, a travesti tinha hematomas pelo corpo e perfurações da arma do crime. A Polícia Militar fez buscas na região, no entanto, não conseguiu identificar nenhum suspeito. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pelo 15º Distrito Policial de Goiânia.

Saiba também:

Gillette lança campanha sobre masculinidade tóxica e divide opiniões

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade