Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vilão gay de Betty a Feia em NY será desmascarado por ex-esposa

Publicado em 15/04/2020

A nova versão de Betty a Feia exibida pelo SBT tem mostrado que a adaptação do clássico colombiano se atualizou. Entre um dos seus destaques está a trama de um casal gay.

Nos próximos capítulos Fábio (Mauricio Henao), noivo de Hugo (Héctor Suárez Gomis), vai descobrir que vai ser pai. Apesar de dizer que é gay, o rapaz na verdade é casado com uma mulher e está com Hugo para dar o golpe.

A trama vai ser desmascarada após Romina (Sofia Reca), contar para Fábio que ela está gravida. Morando em outra cidade, a esposa sumida diz que está em Nova York e pronta para encontra-lo.

Após se encontrarem, Fávio e Romina acabam discutindo. O rapaz fica revoltado, por saber que, por alguns segundos, seu plano de enriquecimento por ir por água abaixo por conta da presença da moça na cidade.

“Vim falar do futuro, tenho uma grande noticia pra te dar e viajei até aqui para te entregar pessoalmente”, dispara Romina. “Não me interessa”, Fábio responde. “Nem no ultrassom do seu filho?”, responde a moça, causando uma rejeição em Fábio, que diz que o filho não pode ser dele.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade