Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Corpo

Viih Tube se exibe de fio-dental: “E o cheirinho?”

Famosa mostrou o corpão, mas os comentários versaram sobre banho

Publicado em 14/04/2021

O assunto BBB21 continua dando o que falar aqui fora.  A participante Viih Tube ganhou certa impopularidade no país, pois segundo os espectadores da atração da TV Globo, o comportamento político da jovem não traz autenticidade para a sua personalidade.

Por meio do Instagram, uma foto com o corpão à mostra, só de biquíni, causou reações variadas dos fãs nas mídias. Nem parece q não toma banho, E o cheirinho?, Falta só gosta de tomar um banho, Cadê o vídeo do banho no chuveiro 🚿?, foram alguns dos comentários.

Thaís, eliminada de ontem (13) com 82,29% dos votos, disse a Ana Maria Braga que Viih Tube não será campeã do “BBB 21”. Pelo que vi, por cima, ela não está com possibilidade de ganhar. Pelo que ouvi, não vi nada concreto ainda, destacou.

Recentemente, no quarto, a advogada (Juliette), Fiuk, Viih Tube e Thais conversavam, quando a sister resolveu opinar sobre o fio dental que Viih tinha usado. De forma descontraída,  “Teu fio-dental tá com cheiro de periquito. Podre! Éca”, disse, conforme o vídeo do Twitter.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade